JPMotos
´Hulk´ preso acusado de abusar sexualmente de criança de 11 anos de idade
27 de outubro de 2017 às 12:16

Inspetores da Delegacia da Defesa da Mulher de Icó, coordenado pela delegada Gabriela Barreto, prenderam nas últimas horas, através de mandado de prisão preventiva, o ex-presidiário José Edimar da Silva, 37 anos, conhecido por ´Hulk´, residente no sítio Santana, no sertão icoense.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Icó, após representação da delegada Gabriela Barreto. No último mês de agosto, Hulk havia abusado sexualmente de uma criança de 11 anos, passando a mão em suas partes íntimas dentro de um mercantil da cidade. Toda ação delituosa foi gravada pelas câmeras de segurança.

José Edimar, já havia sido condenado por ter violentado um menino de 5 anos em 2003 e ainda responde por outro crime de estupro em Icó. Ele agora responderá a mais um crime de estupro de vulnerável, na forma do artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro. As aventuras do Hulk não pararam por aí. No dia 16 de julho de 2015, um domingo, as 14h, ele invadiu uma casa no sítio Bom Lugar, com o álibi de querer beber água, e acabou se masturbando na presença de duas jovens. Jose Edimar, havia sido preso na época e autuado em flagrante por invasão a domicílio, ameaça e atos libidionosos.

Hulk agora, regressou a cadeia de Icó, onde vai responder por mais um delito.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

1,500 total views, 1 views today

ComentáriosComentários