JPMotos
Icó-CE: Colisão na BR-116 deixa saldo negativo de dois mortos em Icó
15 de fevereiro de 2017 às 08:51

20170214140054_9017_capa

Um trágico acidente ocorreu hoje por volta das 7 da manhã, na BR-116, na localidade de Posto Novo. A colisão envolveu uma moto biz de cor vermelha e placa HXG 9823, ocupada por José Francisco Bezerra, de 66 anos, que reside no conjunto Cidade Nova e José Batista Pereira, de 68 anos, que mora no sítio Forquilha dos Batistas e um veiculo gol de cor branca e placa PMK 6364, licença de Missão Velha, guiado por Hadriel Haquila Dantas Calasso, residente em Juazeiro do Norte.

No sinistro, os ocupantes da moto sofreram fraturas expostas e escoriações e foram socorrida para o hospital regional de Icó(HRI), e posteriormente para o Hospital Regional do Cariri onde não resistiram a gravidade dos ferimentos e faleceram no percussso da viagem. A moto e o gol foram levados à delegacia de polícia para serem periciados.

O motorista Hadriel Haquila prestou depoimento ao delegado regional Márcio Chalita e em seguida foi liberado.

Policiais civis, militares e rodoviários estiveram no local do acidente arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. De acordo com informações preliminares a motocicleta tería cruzado a rodovia federal sendo colhida pelo automóvel que seguia para Fortaleza.

Os corpos de José Francisco Bezerra e José Batista Pereira foram encaminhados para Pefoce de Iguatu para serem necropsiados.

Com informações do Jornalista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parecria Site Miséria.com.br

242 total views, 2 views today

ComentáriosComentários