JPMotos
Icó-CE: Ganha novos delegados de polícia civil
25 de abril de 2017 às 19:23

A 17  delegacia regional de polícia civil deste município já conta com novo delegado desde as últimas horas.O jovem Erlon Leite Fernandes dos Reis,de apenas 27 anos,Natural de Tabuleiro Grande,no vizinho estado do Rio Grande do Norte,substitui o carioca Márcio Chalita,que esteve 4 meses a frente da segurança do Icó.

A paraibana de Campina Grande,Gabriela Barreto Alves,também de 27 anos,assume a delegacia de defesa da mulher,em substituição a Janaína Siebra.

Os delegados Márcio Chalita e Janaína Siebra agredeceram aos inspetores e servidores da delegacia o apoio durante os últimos quatro meses.O novo titular da regional de Icó Erlon Leite já foi funcionário público estadual no Rio Grande do Norte e inclusive já trabalhou como agente penitenciário.

Ele disse que pretende da continuidade ao trabalho do companheiro Márcio Chalita com muita celeridade e afinco.Já a delegada Gabriela Barreto acrescentou que pretende continuar o trabalho pioneiro da sua colega Janaína Siebra,a frente da delegacia da mulher.

O novo titular da regional de Icó Erlon Leite e a delegada Gabriela Barreto são da última turma de delegados.

Informações do Radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

605 total views, 2 views today

ComentáriosComentários