JPMotos
Icó-CE: Policia prende elementos que assaltaram sargento em Icó e ainda troco tiro com o Sargento.
19 de abril de 2016 às 09:18

1d7fa54a-cb2f-49af-ba28-ee10746088beOntem (18) por volta das 23:00hs, o 1° Sgt Lucas ao chegar em sua residência foi surpreendido por um indivíduo armado de revólver o qual colocou a arma na cabeça do sargento dizendo ao mesmo que passasse a chave da moto que se tratava de um assalto. O sargento avisou ao elemento que a chave encontrava-se na inguinação da motocicleta.

O indivíduo ao montar no veículo o sargento sacou sua pistola e deu voz de prisão ao assaltante que não obedeceu e começou a disparar contra o sargento que revidou de imediato trocando tiros com o bandido que correu.

O FTA do Ico (Sargento Edelberto, Sargento Soares, Sds Cristiano e Albuquerque, juntamente com as equipes do RONDA, Sgt Geilson, Sds Leudo, Elias, L. Vieira, Lopes e Ivan, foram acionados no apoio ao Sargento Lucas.

O indivíduo havia foragido em direção ao Bairro Cidade Nova e foi encontrado pelas composições em baixo de uma ponte na Rua Benjamin Constant, o qual se entregou. Com o menor J. foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco estojos deflagrados no momento da tentativa de homicídio ao Sargento Lucas.

O menor ainda confessou ter tomado de assalto um aparelho celular próximo ao Super Queiroz e que havia presenteado sua namorada. A namorado do menor estava de posse do celular e foi entregue a composição do FTA.

O menor de idade J. bem como o revólver e o celular foram encaminhados à delegacia regional e Ico e apresentado a autoridade competente.

Confira Fotos:

214 total views, 2 views today

ComentáriosComentários