JPMotos
Icó-CE: Três ocorrências foram registradas na noite de ontem dia 29.03.2017 na cidade de Icó, confira.
30 de março de 2017 às 09:12

1° – CONDUÇÃO DE INFRATOR A CADEIA PÚBLICA POR QUEBRA DE REGIME

Na manhã de ontem dia 29/03/2017, por volta das 10h30min, a Policia foi  solicitado pelo Juiz de Direito Titular da Vara Única da Comarca daquela cidade, o Doutor Francisco Ireilton Bezerra Freire, para que uma composição se deslocasse até o Fórum local e fizesse a condução para a cadeia pública do infrator ADAIL, pois o mesmo havia deixado de se apresentar naquela unidade prisional e com isso quebrado o regime semiaberto.

A composição da CP 10092 FTA, composta pelos militares: ST ROLIM, SD PM JADSON e o SD PM ANDRADE, cumpriu a determinação conforme foi solicitado.

2° – ROUBO A PESSOA

Na noite de ontem dia 29/03/2017, por volta das 20h00min, a Polícia Militar ao tomar conhecimento através do telefone 190, de uma ocorrência de Roubo à pessoa, acontecido na Rua Francisco Maciel, Centro daquela cidade.

 A composição da RD 2781 foi até o local e colheram a informação da vítima que dois indivíduos numa motocicleta preta haviam acabado de roubar da mesma o seu aparelho de telefone celular da marca Samsung, passou a diligenciar no sentido de localizar e prender os meliantes, mas nenhum êxito fora obtido até o presente.

3° – LESÃO CORPORAL A FACE

Na manhã de hoje di9a 30/03/2017, por volta das 01h30min, a Policia foi informado funcionários do Hospital Regional de Ico, que naquela unidade hospitalar, estava uma senhora que havia sido agredida pelo seu companheiro.

A composição da CP 10092 FTA foi ao hospital onde encontrou a vítima, sendo que a mesma informou acerca de uma discursão com seu companheiro ele a agrediu e feriu a sua cabeça com uma faca de cozinha.

Foi feito diligencia no intuito de encontrar o acusado, porém ele não foi encontrado, a vítima recebeu os primeiros atendimento no hospital regional e por se tratar de uma lesão leve foi liberada.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

568 total views, 1 views today

ComentáriosComentários