JPMotos
Identificado o jovem morto a tiros enquanto dormia na pracinha do Santa Tereza em Juazeiro
19 de outubro de 2017 às 13:06

O ex-presidiário Fábio da Silva Gama, de 31 anos, que era apelidado por “Fabinho”, foi morto a tiros por volta das 04h30min da madrugada desta quarta-feira no cruzamento Rua Padre Ourives com Travessa São Damião imediações da pracinha do bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua Francisco Martins de Souza no bairro Frei Damião e o corpo foi reconhecido por sua irmã Maria Aparecida Silva dos Santos que esteve pela manhã na Perícia Forense.

Policiais militares que estiveram no local não obtiveram informações sobre a autoria do crime já que os moradores próximos disseram ter ouvido apenas os estampidos de arma de fogo. Provavelmente, “Fabinho” dormia na praça quando foi executado pelos seus algozes. Em novembro de 2010 ele foi condenado a 21 anos de prisão por assalto a mão armada e respondeu ainda procedimentos na justiça por crimes de corrupção de menores e tráfico de drogas.

Este foi o quinto homicídio do mês de outubro em Juazeiro do Norte e o 114º do ano no município. O último tinha ocorrido na noite de sexta-feira (13) quando o adolescente José Lopes Júnior, de 16 anos, o “Júnior” que residia na Rua Francisca Samuel Saraiva da localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas), foi assassinado a tiros. Ele passava na Rua Francisco Alves Neto daquele bairro e foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que fugiram numa moto Honda de cor vermelha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

307 total views, 1 views today

ComentáriosComentários