JPMotos
Iguatu-CE: Cinco ocorrência na cidade de Iguatu no dia 02.05.2017 para dia 03.05.2017, confira.
3 de maio de 2017 às 12:29

1° – ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Na tarde dessa última terça feira dia 02/05/2017, por volta das 14h00min, um arrombamento ocorreu na Lanchonete Bebelu.

Onde segundo a proprietário MARCOS ANTONIO SOUSA DE ANDRADE JUNIOR, 29 anos, o qual informou que ao chegar em seu estabelecimento percebeu que havia um buraca na parede e o cofre tinha sido arrombado, sendo subtraído a quantia de R$ 4.000,00, que estava no cofre.

A polícia de posse das informações saiu em diligencia no sentido de identificar e prender os infratores.

Como também orientou a vítima a comparecer na DP para os devidos procedimentos cabíveis.

02° – HOMICÍDIO À BALA

Ainda na tarde dessa última terça feira dia 02/05/2017, por volta das 16h30min, onde aconteceu um homicídio na Rua Cícero Vieira dos Santos, 232, Vila Chapadinha – Iguatu/CE.

A vítima identificada como CÉLIO FERREIRA ALVES, portador do CPF. 603.448.6XX-XX, estava na sala da residência situada no endereço citado anteriormente, Célio foi lesionado com 3 perfurações à bala.

Segundo uma testemunha, os autores foram dois homens que evadiram-se a pé pelo matagal.

O IML foi acionado e a perícia foi realizada no local, sendo recolhido pelo perito um facão que estava próximo ao corpo.

Informo ainda que a vítima só portava o CPF e que não compareceu nenhum familiar para que pudesse ser coletado mais informações pessoais.

3° – PRISÃO DE HOMICÍDIO À BALA

Ainda na tarde dessa última terça feira dia 02/05/2017, por volta das 17h30min, mais um homicídio a bala no Sitio Baixiozinho.

Informações colhidas com populares a pessoa de CICERO GOMES DA SILVA, 26 anos, agricultor, natural de Iguatu-CE, residente no Sitio Baixiozinho, já tinha uma rixa com o casal de idosos, e que o mesmo armado com um facão foi até a residência do senhor ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO, 67 anos, casado, aposentado, natural de Acopiara-CE,  residente no Sitio Baixiozinho e sua esposa FRANCISCA OLIVEIRA DO NASCIMENTO, 81 anos, casada, natural de Acopiara-CE, aposentada,  residente no Sitio Baixiozinho, e lesionou o senhor Antonio Carlo na Cabeça com um golpe de facão e sua esposa na mão esquerda e que durante o ocorrido o senhor Antonio Carlos fez uso de uma espingarda tipo socadeira, efetuando um disparo contra a pessoa de Cicero Gomes, o qual foi atingido no tórax vindo a óbito no local.

O casal de idosos foram socorridos para o hospital local, onde foram medicados e posteriormente apresentados a autoridade competente na DP juntamente com a espingarda e o facão apreendidos no local do crime.

O Rabecão esteve no local juntamente com o perito, sendo o corpo conduzido em seguida para o IML de Iguatu.

4° – PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS, POSSE DE ARMA E ROUBO DE VEICULO

Ainda na tarde dessa última terça feira dia 02/05/2017, por volta das 15h30min, a Equipe Raio, ao realizar rondas ostensivas pelo bairro Santo Antonio, abordou um elemento suspeito na Rua Wilson Roriz, o qual foi identificado como sendo RICARDO WEDISON BEZERRA DE SOUSA, 20 anos, casado, natural de Iguatu, residente no bairro Fomento (invasão de terreno), e que ao ser feito uma busca pessoal o mesmo estava com a quantia de R$ 667,00 e 553g de maconha que havia sido dispensada durante a abordagem.

O infrator também confessou que o dinheiro pertencia ao tráfico e que na residência no mesmo havia uma espingarda.

Logo em seguida foi realizado uma busca em sua residência, sendo encontrado uma espingarda artesanal de calibre .38 com dois cartuchos intactos, uma bala clave, uma lanterna, um punhal e uma Motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa NUS 2113 a qual possui queixa de roubo e furto.

O material foi aprendido e conduzido para DP juntamente com o acusado para os devidos procedimentos cabíveis e que o mesmo responde por tráfico, posse de arma e roubo.

5° – ROUBO À PESSOA

Na noite dessa última terça feira dia 02/05/2017, por volta das 21h20min, na Rua 06, Cohab I, Iguatu, dois homens em uma motocicleta Fan vermelha, realizaram um roubo à pessoa fazendo sugesta.

A RD1251 deslocou-se para o local e entrou em contato com a vítima, GILMARA SOUZA CHAVES, 28 anos, no qual informou que estava sentada na calçada quando dois homens encostaram e anunciaram o roubo, subtraindo um Smartphone LG K4, em seguida tomaram rumo ignorado.

A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para adoção do procedimento cabível.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

752 total views, 1 views today

ComentáriosComentários