JPMotos
Incêndio destrói galpão de fábrica de calçados na Região do Cariri
24 de julho de 2018 às 05:00
38
Visualizações

Desde as 13h30 desta segunda-feira (23) uma cortina de fumaça se formou no céu do Cariri, mas precisamente nas proximidades da Avenida Leão Sampaio, no município de Barbalha. Um galpão que serve como depósito de uma fábrica de calçados pegou fogo e deixou populares preocupados.

O senhor Francisco Bezerra dos Santos mora nas proximidades e conversou com o repórter fotográfico Josimar Segundo. De acordo com Francisco, por volta das 13h30 iniciou o incêndio. “Chamei um amigo e pegamos uns baldes de água, mas já era tarde. Não tinha mais jeito. Acionamos o corpo de bombeiros e agora é esperar”, revelou.

Ainda segundo Francisco, no galpão tem restos de borracha e por conta disso a fumaça é preta e sobe tão alto. Informações preliminares dão conta que o foco que desencadeou o incêndio, possivelmente, foi uma queima de lixo em um terreno ao lado do galpão.

Incêndio em galpão de fábrica de calçados em Barbalha (Foto: Segundo Filmagens/Agência Miséria)

Depois de pouco mais de duas horas o corpos de Bombeiros chegou ao local e conseguiu conter o fogo. A TV Miséria disponibiliza vídeo cedido por Lucas LR Drones.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por João Boaventura Neto

ComentáriosComentários