JPMotos
Inicia julgamento de lutador de Muay Thai acusado de espancar jovem em Crato
29 de novembro de 2018 às 12:40
17
Visualizações

Acontece nesta quinta-feira (29), no Fórum Desembargador Hermes Parahyba, em Crato, o julgamento do lutador de Muay Thai Otílio Rodrigues da Silva Neto, acusado junto a mais três pessoas de agredir um adolescente em abril do ano passado, no bairro Granjeiro.

De acordo com depoimentos na polícia civil, três adolescentes voltavam de uma festa de aniversário quando o carro colidiu com um portão de uma residência, no bairro Granjeiro. Quatros homens saíram do local e iniciaram uma perseguição aos jovens.

Ainda segundo a polícia, três escaparam e um deles, identificado por Felipe, foi alcançado e espancado por Otílio,  Thalys André Bandeira Cavalcante, José Rodrigues de Paiva Alencar Filho e Léo Dante Moreira Santaguida . Após isso, o quarteto se evadiu do lugar e moradores próximos socorreram a vítima.

O julgamento estava marcado para às 9 horas desta quinta, mas iniciou com atraso. Pelo menos 40 pessoas servirão como testemunhas do caso. Nas primeiras horas da manhã, o fórum já abrigava grande quantidade de pessoas entre testemunhas, advogados e curiosos.

Por se tratar de um trânsito em segredo de justiça, o julgamento não será aberto ao público. A prisão dos acusados foi decretada em julho de 2017.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria

ComentáriosComentários