JPMotos
Inspetora da Polícia Civil de Juazeiro teve o carro roubado num sequestro e abandonada em Caririaçu
30 de novembro de 2017 às 08:48

Um caso de sequestro seguido de roubo foi registrado por volta das 9 horas desta quarta-feira na área central de Juazeiro do Norte. A Inspetora Lady Laura, lotada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro adentrava o seu veículo Gol que se encontrava estacionado na Rua Clóvis Beviláqua quando foi abordada por dois homens armados determinando que a mesma fosse para o banco traseiro quando um deles assumiu a direção do carro.

A dupla seguiu na direção de Caririaçu pela CE-060 e ficou com a policial civil feita refém por quase duas horas. Quando eles se aproximaram do Sítio Riacho Seco na zona rural daquele município liberaram a inspetora sem qualquer lesão, mas levando o carro da mesma, o seu aparelho celular, um carregador de pistola com 10 munições intactas e um colete à prova de balas.

A policial conseguiu pegar uma carona e chegou até à Delegacia Municipal de Policia Civil de Caririaçu quando relatou o fato ao Delegado Helder Cassiel, porém a Regional de Juazeiro assumiu o comando das investigações. O Delegado Regional, Juliano Marcula, comandou pessoalmente diligências à procura dos acusados com o apoio de inspetores de Juazeiro e Caririaçu e uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Lourenço. Até o momento ninguém foi preso e nem o carro localizado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

176 total views, 4 views today

ComentáriosComentários