JPMotos
Instrutor de escolinha de futebol é preso em flagrante em Caucaia por assédio sexual aos alunos
2 de dezembro de 2018 às 05:01
12
Visualizações

Algemado 3

O suspeito foi transferido de Caucaia para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code)

A Polícia Militar efetuou, na noite desta sexta-feira (30), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a prisão de um professor de uma escolinha de futebol. Ele é acusado de assédio e exploração sexual de seus alunos, garotos adolescentes. O caso foi parar na Delegacia Metropolitana e o suspeito transferido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Capital.

Segundo apurou a Polícia, o acusado foi denunciado pelos pais dos alunos. Ele usaria a escolinha de futebol apenas como “fachada”, para poder ter um meio de se aproximar de garotos e assediá-los sexualmente. Familiares de alguns adolescentes descobriram também que o instrutor usava as redes sociais para o mesmo propósito.

Dois garotos, com idades de 12 e 13 anos, estiveram na Delegacia Metropolitana de Caucaia juntamente com familiares onde registraram Boletins de Ocorrência (B.O.) sobre o caso.

Fotos

Através do facebook, o professor tentava convencer seus alunos a lhe transmitir fotos de partes íntimas. Na delegacia, os familiares entregaram as provas do crime.

Em troca de fotografias ou vídeos, o professor prometia mais “oportunidades” para os jovens, afirmando que eles facilmente, através dele, ingressariam em times de futebol local.

O instrutor foi autuado em flagrante e, por medida de segurança, transferido da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) para ao Complexo das Delegacias Especializadas (Code), no Bairro de Fátima. Seu nome não foi revelado pelas autoridades.

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários