JPMotos
Interceptado “rebolo” de drogas na PIRC de Juazeiro e foram apreendidos cossocos e celulares
19 de setembro de 2018 às 04:04
39
Visualizações

A boa interação entre policiais militares que fazem a guarda externa da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte e agentes penitenciários evitou que boa quantidade de drogas adentrasse àquela unidade prisional. Além disso, num trabalho atento durante revista dos agentes nas celas, foi apreendida grandes quantidade de armas artesanais (cossocos) e aparelhos celulares

No primeiro caso os agentes foram informados pela guarda que indivíduos tinham se aproximado da muralha da penitenciária, por dentro de um matagal, quando arremessaram alguns pacotes para o interior da unidade. Imediatamente, eles foram ao local apontado e apreenderam a “encomenda” totalizando 1.862 Kg de maconha. Os acusados fugiram e nem foi possível identificar para quem se destinava a droga entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Mais recentemente, agentes penitenciários da equipe B vistoriaram uma das celas da Vivência 2 dentro das ações anti-fugas. Ele apreenderam quatro celulares, fones, carregadores, baterias e algumas trouxinhas de maconha. Além disso, 17 armas artesanais (cossocos) e todo material foi apresentado na Delegacia. O interno Michael Jhonatan Alves da Silva tinha sido flagrado fazendo selfs e postando nas redes sociais fotos do interior da cela.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários