JPMotos
Irmão de Dedé da Civil, assassinado em 2011, foi morto a tiros em Juazeiro na frente da esposa
7 de fevereiro de 2018 às 12:06
147
Visualizações

Um homicídio foi registrado por volta das 20 horas desta terça-feira na Rua Vereador José Gonçalves de Almeida (Tiradentes) em Juazeiro do Norte. Por ali trafegava o vendedor de jóias Damião Alves Bezerra, de 51 anos, que residia na Rua São Cândido (Salesianos) pilotando sua moto JTA Suzuki Intruder 125 de cor verde e placa NRA-9027 levando a esposa Ana Célia Pinheiro Gonçalves, de 49 anos, na garupa.

Segundo ela, dois homens se aproximaram noutra moto e, se passando por policiais, mandaram Damião parar o veículo e determinaram que Ana Célia afastasse quando passaram a efetuar os disparos de pistola. Uma patrulha da Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Damião era irmão do policial civil aposentado, José Alves Bezerra, o “Dedé da Civil”, que foi assassinado aos 55 anos no caso de um duplo homicídio que teve ainda como vítima o vereador e Sargento PM, Amarílio Pequeno da Silva, de 52 anos, na Praça do Giradouro no dia 20 de setembro de 2011 em Juazeiro. Segundo a polícia, o mesmo respondeu procedimentos por dois homicídios.

O primeiro deles contra João Bosco Davi da Silva, o “João Galinha”, que foi levado de sua casa e assassinado em Missão Velha em cuja comarca foi protocolado, no dia 2 de julho de 1997, o Inquérito Policial. No dia 6 de março de 1998, Damião assassinou a tiros e por conta de negócios Ronaldo José de Melo em um bar no cruzamento da Avenida Airton Sena com a Rua do Limoeiro. Neste caso o processo sofreu baixa definitiva em 2015.

O homicídio desta noite foi o segundo do mês de fevereiro em Juazeiro e o quinto do ano no município. O último tinha ocorrido domingo (04) vitimando Francisco Alves da Costa Neto, de 31 anos, que residia no bairro Lagoa Seca, morto a tiros na Vila Dom Bosco no bairro Santa Tereza. Ele era usuário de drogas e respondia procedimentos por crimes de furtos, corrupção de menores, arrombamentos, receptação, assaltos e tráfico de drogas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários