JPMotos
Irmãos são mortos a tiros na Rua do Horto em Juazeiro e uma pessoa saiu baleada
1 de maio de 2017 às 08:31

Duas pessoas morreram e outra saiu gravemente ferida por volta das 18h30min deste sábado na Rua do Horto em Juazeiro do Norte. Morreram no local, os irmãos Aparecido Pereira da Silva, de 23, apelidado por “Bil”, e Francisco Pereira da Silva, de 34 anos, que era conhecido como “Taiá” e residiam na Rua José Arnaldo Bezerra Filho (Bairro do Horto), lesionados a tiros na cabeça e no tórax.

Saiu baleado Edson Monteiro da Silva, de 26 anos, com um tiro no tórax, outro no abdômen e mais um no braço direito, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, a fim de ser submetido a uma cirurgia. Segundo a polícia, “Bil” respondia por crime de porte ilegal de arma de fogo enquanto o seu irmão “Taiá” era testemunha de um homicídio.

Após serem informados sobre o tiroteio, militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local e tomaram conhecimento que os acusados eram quatro homens encapuzados que fugiram em um veículo Corolla de cor prata e não foram localizados nas diligências feitas. Com esses dois, já são nove homicídios no mês de abril em Juazeiro do Norte e 46 no decorrer deste ano.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

404 total views, 1 views today

ComentáriosComentários