JPMotos
Jovem acusado de assaltos foi vítima de homicídio por espancamento em Juazeiro
22 de novembro de 2018 às 13:17
34
Visualizações

O jovem Luiz Felipe da Conceição, de 21 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua Samuel Barbosa, 70 (Antonio Vieira) em Juazeiro e foi vítima de espancamentos no início de agosto quando terminou internado em estado grave. Semanas depois, o rapaz recebeu alta e retornou ao HRC após voltar a passar mal quando terminou falecendo.

A vítima tinha várias passagens pela polícia desde sua menoridade e respondia nove procedimentos em segredo de justiça. Em setembro de 2012 tinha apenas 15 anos quando assaltou uma mulher em Barbalha. Dois anos depois ainda era menor e foi acusado de um crime de receptação em Milagres juntamente com o seu irmão Carlos Daniel que tinha apenas 14 anos. Este último foi assassinado com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e tórax no dia 7 de outubro de 2015.

Uma das prisões de Luiz Felipe aconteceu no dia 4 de outubro de 2015 após assalto a mão armada na Loja da TIM no centro de Juazeiro juntamente com Walinson Silva Barros, de 20 anos, o “Neguim Chupeta” residente no bairro Timbaúbas, o qual foi preso posteriormente. A dupla roubou 12 celulares e Felipe disse à polícia que seu colega chegou numa moto apenas pedindo para o acompanhá-lo e, só depois, viu que se tratava de um assalto.

Já na tarde do dia 31 de janeiro de 2017 Luiz Felipe foi preso na Rua Paizinho Sabiá perto da PIRC (Penitenciária Industrial e Regional do Cariri) acompanhado dos jovens Francisco Jeferson Sousa Silva e Francisco Rubens de Lima Silva, ambos de 20 anos e residentes no bairro Campo Alegre. O trio pretendia arremessar para o interior do cárcere três tabletes de maconha pesando 732 gramas e um deles estava com um revólver calibre 38 o qual tentou se desfazer da arma no momento da prisão.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários