JPMotos
Jovem de 18 anos foi preso esta tarde com cerca de meio quilo de maconha em Juazeiro
14 de abril de 2018 às 12:06
127
Visualizações

Uma operação desenvolvida por militares da Polícia Ambiental resultou no fechamento de uma “boca de fumo” por volta das 14 horas desta sexta-feira no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte. Eles foram até à Rua 7 de Setembro, 337 naquele bairro da periferia juazeirense com o objetivo de averiguar denuncias anônimas que tinham recebido.

No imóvel os PMs encontraram cerca de meio quilo de maconha, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas e R$ 10,00 prendendo o jovem Luiz Mateus de Oliveira Teixeira, de 18 anos. Ele e o material apreendido foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro pela patrulha comandada pelo Sargento Sobreira com os apoios do Cabo Felipe e os Soldados André e Stefanio.

O acusado do tráfico de drogas é natural de Lavras da Mangabeira e responde procedimento de Apuração de Ato Infracional quando foi apreendido no dia 18 de julho de 2016 em Várzea Alegre juntamente com outras três pessoas. O quarteto tinha praticado assalto contra um jovem naquela cidade.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários