JPMotos
Jovem detido e agredido por populares após furto em Juazeiro já está solto
11 de julho de 2018 às 06:00
14
Visualizações

O jovem Luiz Alves Rodrigues Júnior, de 24 anos, foi posto em liberdade nesta terça-feira mediante pagamento de fiança arbitrada pela justiça. Na noite do último domingo, o mesmo invadiu a casa de uma mulher na Rua Luiz Silva Soares (São José) em Juazeiro do Norte foi até o quarto e furtou um aparelho celular que estava carregando.

A proprietária notou a ação marginal e alardeou quando se juntou a outras pessoas conseguindo deter Luiz Alves o qual até foi espancado antes da chegada de uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Ele foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil e encaminhado nesta segunda-feira à cadeia pública. Luiz já responde ações penais por desacato, resistência à prisão e violência doméstica.

OUTROS – Antes, na sexta-feira, o Juiz José Mazza Siqueira determinou a internação do menor de iniciais R. G. A. S., de 17 anos, residente no bairro Romeirão e acusado de furto, no centro sócio-educativo de Juazeiro. Já no Atacadão, que funciona na Avenida Padre Cícero (São José), seguranças flagraram o morador de rua Antonio Flávio Araújo Silva, de 30 anos, saindo com um shampoo e condicionador sem pagar.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários