JPMotos
Jovem é morto a facadas em Mauriti momentos após brigar com outro
13 de outubro de 2018 às 09:50
92
Visualizações

Pouco mais de um mês depois um novo homicídio foi registrado em Mauriti na região do cariri. Por volta das 23 horas, na Avenida Senhor Martins, o jovem Francisco Israel Vicente Neves, de 19 anos, o “Rael”, que residia na Vila de Fátima, foi morto com uma facada no abdômen. Quando a patrulha da PM, comandada pelo Sargento Jean, chegou ao local ainda o encontrou agonizando e tratou de socorrê-lo, mas a vítima já chegou sem vida no Hospital São José.

Ele não tinha passagens pela polícia e, segundo testemunhas, momentos antes do crime e perto dali, “Rael” tinha entrado em luta corporal com uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Baitinha”, filho de Dé Paixão. Os policiais do Destacamento Militar de Mauriti diligenciaram sem o êxito de localizar e prender o acusado que segue foragido.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Mauriti e o 14º do ano no município ou um a mais que o ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 10 de setembro com o achado do corpo do ex-presidiário Adailson Bezerra dos Santos, de 26 anos, o “Momo”, crivado de balas. Ele residia na Rua Manoel Messias em Mauriti e o cadáver estava perto da chamada subida Carapina do Sítio Carnaubinha no Distrito de Umburanas. “Momo” respondia por crimes de ameaça e lesões corporais.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários