JPMotos
Jovem é preso com boa quantidade de drogas e entrega seu comparsa em Juazeiro
15 de julho de 2017 às 07:56

Mais uma operação exitosa no combate ao tráfico de drogas por volta das 11 horas desta sexta-feira no bairro Romeirão em Juazeiro do Norte, resultando na apreensão de aproximadamente 200 gramas de substâncias entorpecentes. Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM já tinham averiguado informações e passado os detalhes para patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG)

No primeiro momento, foi preso Reginaldo Vieira da Silva, de 30 anos, em sua casa na Rua José de Alencar, 1192 (Romeirão) com 147 pacotinhos de maconha e mais R$ 56,00 em dinheiro. No imóvel, estiveram o Tenente Kriger, o Sargento Walter, os Cabos Carlos e Rodrigo e os Soldados Batista, Everson, Fernando e Ary, mas os PMs sabiam que tinha mais drogas e, também, queria conhecer o distribuidor.

Num segundo imóvel no bairro Romeirão a polícia encontrou mais maconha e cocaína (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Assim, Reginaldo indicou outra residência na Avenida Aracajú, 242 no mesmo bairro, onde foi encontrada uma identidade em nome de Philippe Silva Ferreira, de 22 anos, que não estava e apontado pelo primeiro como fornecedor da droga. No imóvel, foi apreendida uma bolsa com 25 papelotes de cocaína, uma porção de maconha e R$ 179,00 em dinheiro. Philippe responde ato infracional por desacato desde janeiro de 2013 junto à 2ª Vara Cível e Ação Penal por posse de arma desde março de 2016.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

115 total views, 1 views today

ComentáriosComentários