JPMotos
Jovem é preso e menor apreendido assaltando com facas em Juazeiro
24 de abril de 2019 às 05:57
27
Visualizações

Numa ação do GTM (Grupo Tático Motorizado) da Guarda Civil Municipal um jovem foi preso e um adolescente apreendido por volta das 8 horas desta terça-feira no cruzamento das ruas Seminário e São Benedito em Juazeiro do Norte. Segundo informações prestadas por populares a dupla vinha praticando assaltos, entre os bairros Franciscanos, centro e São Miguel, se utilizando de facas as quais foram apreendidas.

O jovem Cícero Eriquilis Nascimento Rodrigues, de 19 anos, reside na Rua Coronel Raul (Pio XII), enquanto o menor de iniciais D de S. N., de 16 anos, mora no bairro Franciscanos. Após tomarem conhecimento sobre os assaltos na área, guardas municipais do GTM passaram a monitorar e, com a ajuda de populares, a dupla foi localizada numa operação coordenada pelo Inspetor Michelânio.

Além das armas brancas, eles ainda estavam com o celular de uma das vítimas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Contra o adolescente já existe um procedimento que tramita em segredo de justiça. O mesmo ocorre com Eriquilis, desde 2016, quando era menor de idade. Além disso, responde por assaltos e tráfico de drogas. No último dia 1º de agosto, a partir das imagens de uma câmera de segurança, a polícia chegou até ele após assaltar uma garota no bairro São José em Juazeiro.

Ele foi localizado em sua casa no bairro Pio XII e levado para a delegacia com os objetos roubados no caso um celular, um capacete e a bolsa da vítima que o reconheceu. Os PMs também recolheram a moto usada no assalto ocorrido num trecho ermo da Rua Antônio de Castro Neto. A garota estava conversando com um rapaz sentado na calçada em frente à sua moto. De repente chegam dois homens noutra moto quando o garupeiro saca uma arma da cintura anunciando o assalto.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários