JPMotos
Jovem é preso em Juazeiro assaltando com uma barra de ferro
27 de maio de 2020 às 11:11
39
Visualizações

A polícia de Juazeiro voltou a prender o usuário de drogas José Carlos de Carvalho Alves, de 29 anos, o “Carlim” residente no bairro Frei Damião. Foi por volta das 21h30min desta terça-feira praticando assaltos com uma barra de ferro nas imediações do cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Paulo. Um jovem de 20 anos, residente no bairro São Miguel, passava no local quando foi abordado o qual tomou o seu aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

A vítima acionou a polícia e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) localizou “Carlim” já no cruzamento da Rua José Marrocos com a Avenida Carlos Cruz com o celular roubado. Uma de suas primeiras prisões foi em janeiro de 2012 após furtar cinco colunas de ferro de uma obra na Rua Raimundo José de Andrade (Pedrinhas) pertencente ao radialista Tadeu Lucas de Lavor.

Já no dia 25 de outubro daquele ano, na Rua José Bezerra Pinheiro (Pedrinhas), foi lesionado com quatro tiros quando passava numa moto vermelha e terminou socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri, onde escapou após cirurgia. No local, a polícia encontrou um ventilador, um rádio toca-fitas, um pilão de madeira, recipiente com açúcar, outro com café e dois cartuchos tomando conhecimento que, uma hora antes, tinha praticado furto numa residência naquela via.

Em outubro de 2013 voltou a agir praticando arrombamento, enquanto, no dia 12 de outubro de 2014, terminou detido por populares e quase era linchado não fosse a intervenção de militares do Ronda do Quarteirão. A detenção aconteceu na Rua Sebastião Regis (Pedrinhas) após arrombar a casa de Elias dos Santos, de 34 anos, na Rua Ministro Colombo de Souza daquele bairro. Ele furtou dois celulares, um relógio e estava em fuga, mas foi alcançado por moradores da área.

No dia 28 de junho de 2015 voltou a ser preso com uma pistola de brinquedo na Rua do Limoeiro quando praticava assaltos juntamente com Emanuel Ferreira de Almeida e tentaram fugir numa moto Honda Titan de cor roxa. Em setembro de 2016 arrombamento que teve como vítima Francisco Ivonney Fernandes dos Santos; em fevereiro de 2018 mais um furto na companhia de Natanael Isaac Vieira dos Santos; em junho de 2019 novo arrombamento e, em outubro de 2019, mais um furto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários