JPMotos
Jovem esfaqueia outro durante festa de São José na zona rural de Barro e termina preso
21 de Março de 2018 às 06:37
139
Visualizações

Uma tentativa de homicídio à faca foi registrada por volta das 18h30min desta segunda-feira durante os festejos em louvor à São José, Padroeiro da Capela do Sítio Trapiá na zona rural do município de Barro na região do Cariri. O jovem Orlancio Alvino da Silva, de 21 anos, que mora na Rua 04, número 93 (Bairro São Francisco) em Barro, foi lesionado a facadas no ombro, nos braços, numa das mãos e nas costas.

O acusado do crime foi o agricultor Edgar dos Santos Sousa, de 22 anos, residente no Sítio Serra Brava na zona rural de Milagres, que, também, participava dos festejos e passou a discutir com a vítima por motivos banais. Num dado momento, Edgar sacou a arma branca da cintura e desfechou os golpes contra o seu desafeto que terminou socorrido às pressas por populares ao Hospital de Barro.

Após o crime, Edgar fugiu na direção de sua casa num cavalo branco com a faca usada nas lesões. A polícia foi avisada e uma patrulha com os Sargentos Ferreira e Marcelino, o Cabo Luiz e o Soldado Rodrigues encontrou o acusado na estrada carroçável o qual tentou fugir por dentro de um matagal, mas terminou preso. Edgar foi apresentado à Delegada de Polícia Civil de Brejo Santo, Ana Ursulina Tavares, que o autuou em flagrante para responder por crime de lesão corporal e porte de arma branca.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários