JPMotos
Jovem foi executado a tiros no início desta madrugada em Juazeiro do Norte
3 de julho de 2017 às 09:05

O jovem Henrique Guedes da Silva, de 24 anos, que era apelidado por “Dodô” e residia na Rua Vicente Barbosa de Melo (Frei Damião) em Juazeiro do Norte, foi morto a tiros nos primeiros minutos da madrugada deste domingo. Ele passava pela Rua Manoel Tavares Lopes na direção de sua casa quando foi surpreendido por homens que fugiram em motocicletas. Moradores próximos disseram à polícia terem ouvido apenas os estampidos de arma de fogo e o barulho dos veículos.

A vítima foi lesionada com vários disparos, principalmente na cabeça e nas costas. Segundo a polícia, Henrique respondia por crimes de roubos, lesão corporal, receptação, furtos, contravenção penal, violência doméstica e desacato. “Dodô” era irmão de Laudismar Panta da Silva, o “Dudu”, assassinado a tiros aos 20 anos de idade no dia 7 de junho de 2014, além de “Sorvetinho” e &ldqu o;Macaxeira”, os quais, também, já possuem várias passagens pela polícia.

No dia 17 de outubro de 2011 ele tinha sido lesionado com uma facada no abdômen perto do CAIC por uma pessoa que teria lhe pedido R$ 10,00 e o mesmo negou. Uma das prisões de “Dodô” foi no dia 3 de fevereiro de 2014 com uma moto Honda CG 125 Titan de cor prata roubada e trafegando pela Rua Severina Lindalva Soares no bairro Frei Damião. Já em outubro de 2014, armado com uma faca, ele esteve na garagem da Viação São Francisco de onde roubou 217 Vales-transporte e terminou preso.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 73º do ano no município. Os últimos tinham ocorrido quarta-feira, dia 28, quando Cícero Lucas Rodrigues de Lima, de 17, que residia no Aeroporto, e Kaio Vinicius Rodrigues Botelho, de 16 anos, tombaram mortos após praticarem assaltos em Jardim e Barbalha e trocarem tiros com a polícia no bairro Cidade Universitária em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

212 total views, 1 views today

ComentáriosComentários