JPMotos
Jovem foi morto a tiros no Frei Damião e já são 90 homicídios este ano em Juazeiro
15 de agosto de 2017 às 12:00

Um jovem foi assassinado na frente de sua companheira por volta das 17h30min desta segunda-feira no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Francisco das Chagas Silva Lourenço, de 26 anos, estava sentado na calçada de casa ao lado da esposa quando chegou um carro de cor prata e um dos ocupantes desceu. Ao se aproximar da vítima foi sacando uma arma de fogo e, sem qualquer discussão, efetuando os disparos que causaram sua morte no local situado nas imediações do Cemitério Terra da Luz.

A mulher se desesperou e ainda implorou para que não matassem o mesmo, mas foi em vão ficando a observar a queda de Francisco das Chagas e a fuga dos acusados em alta velocidade no veículo. A polícia não informou se a vítima respondia ou não algum tipo de procedimento e promoveu diligências sem o êxito de prender os autores do homicídio. O corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Este foi o sétimo homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 90º do ano no município. O último tinha ocorrido quinta-feira com a morte de Marcos André Guilherme dos Santos, de 29 anos, no HRC dez dias após ser baleado na cabeça. Ele morava na Rua José Caetano, 17 (Antonio Vieira) e o crime aconteceu na Vila Dom no bairro Santa Tereza tendo com um dos acusados André Pereira da Silva, de 31 anos, o “Andrezinho”, residente no bairro Santa Tereza, o qual foi preso.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

152 total views, 1 views today

ComentáriosComentários