JPMotos
Jovem foi morto com vários tiros na tarde deste domingo no Frei Damião em Juazeiro
3 de julho de 2017 às 09:07

Somente neste domingo mais dois homicídios foram registrados no Frei Damião em Juazeiro do Norte que desponta como o bairro mais violento do ano com um total de 11 assassinatos ou 14,6% dos 75 homicídios de 2017 no município. Por volta das 13h30min o jovem Andrew José Lima da Silva, de 20 anos, que era apelidado por “Paulistinha” foi morto a tiros por dois homens que fugiram numa moto Yamaha XTZ de cor preta.

O crime aconteceu na Rua Ana Gonçalves de Melo imediações da Caixa D’água no bairro Frei Damião perto da casa da vítima. Ele já tinha várias passagens pela polícia e o óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local a exemplo de uma patrulha da Polícia Militar. Os PMs ainda diligenciaram à procura da dupla assassina, mas ninguém foi preso.

O jovem respondia por crime de violência doméstica contra Luana Bento Ferreira, cujo APF (Auto de Prisão em Flagrante) foi protocolado no Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher no dia 4 de outubro de 2016. Além disso, era indiciado em Inquérito Policial por crimes de trânsito e receptação o qual foi protocolado no dia 23 de fevereiro de 2017 junto à 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

181 total views, 1 views today

ComentáriosComentários