JPMotos
Jovem foi preso em Crato e adolescente apreendido em Juazeiro após assaltos
8 de março de 2017 às 10:03

Um jovem foi preso na noite desta segunda-feira em Crato e um adolescente apreendido em Juazeiro do Norte sob acusações de assaltos nestas cidades. Por volta das 19 horas de ontem militares do Ronda do Quarteirão prenderam Leonardo Pedro de Oliveira, de 19 anos, na Rua Andrá Cartaxo (Bairro São Miguel) em Crato. Ele estava com uma faca além de um óculos e uma carteira com documentos e cartões os quais não lhe pertenciam.

Não demorou a PM localizar José Luiz Alves, de 45 anos, que tinha sido assaltado perto de uma creche na Rua Campos Sales. Leonardo era um dos dois que o abordaram tomando o óculos e a carteira, sendo que o outro não foi localizado. No dia 15 de junho de 2015 foi protocolado na 2ª Vara Cível da Comarca de Crato procedimento contra Leonardo – ainda menor – por furto tendo como vítima Jeferson Teles Alves. Em setembro do mesmo ano uma Ação Penal por roubo e ele ganhou a liberdade no último dia 23 de fevereiro.

Antes, porém na Avenida Leão Sampaio imediações do SENAI (Triângulo) em Juazeiro, Cícero Pedro dos Santos, de 47 anos, residente no Bairro Frei Damião, teve o seu celular roubado por dois homens armados em uma bicicleta os quais iainda lesionaram a vítima. Uma equipe da FTA diligenciou e apreendeu um deles no caso o menor de iniciais H. H. S. A., de 17 anos, residente no bairro Franciscanos, o qual terminou reconhecido como um dos assaltantes.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

208 total views, 1 views today

ComentáriosComentários