JPMotos
Jovem foi preso perto de sua casa em Missão Velha com boa quantidade de drogas
25 de agosto de 2016 às 12:32

20160825103049_4579_capaA polícia de Missão Velha prende um jovem sob a acusação do tráfico de drogas naquele município. Denúncias anônimas já tinham chegado ao Destacamento Militar apontando uma estranha movimentação nas imediações de um imóvel no bairro Cidade de Deus. A polícia já vinha monitorando as informações e promovendo averiguações em torno do que era colhido.

Por volta das 10 horas desta quarta-feira o Subtenente Feitosa, Comandante do Destacamento, decidiu ir ao local fazer a abordagem quando prendeu Ademário Araújo Galdino, de 28 anos, que é natural da Bahia mas reside na Rua Coronel José Dantas, 64 no bairro Cidade de Deus em Missão Velha. Segundo levantamentos feitos, ele não tinha passagens pela polícia local.

O mesmo não esboçou qualquer reação e as buscas tiveram o apoio do Sargento Ebert e dos Soldados Batista e Wendell quando os policiais apreenderam cerca de 150 gramas de maconha, as chamadas bitucas de cigarros, uma espingarda calibre 12 com um cartucho intacto, além de 17 munições calibre 380, uma bateria de caminhão fruto de furto e uma ave silvestre.

Com parceria Site Miseria

116 total views, 1 views today

ComentáriosComentários