JPMotos
Jovem matou outro a golpes de faca agora há pouco em Brejo Santo por causa de uma laranja
6 de outubro de 2017 às 14:14

Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira em Brejo Santo se constituindo no primeiro do mês naquele município e o terceiro de outubro na região do Cariri. Por volta das 15 horas o jovem Maurílio Furtado da Silva, de 25 anos, estava numa bebedeira em frente à sua casa na Rua José Carlota (Bairro Renê Lucena II) em Brejo Santo, quando foi morto a golpes de faca.

Ele respondia TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) por danos e Ação Penal por crime de violência doméstica. Segundo testemunhas, o mesmo bebia com Thiago Ramos dos Santos, de 22 anos, residente no centro de Brejo Santo, quando começou uma brincadeira entre os dois. Maurílio apanhou uma laranja e a jogou no colega de farra. Thiago não teria gostado e o esfaqueou quando fugiu numa moto Honda Titan de cor vermelha. O mesmo não tem passagens pela polícia.

Este foi o oitavo homicídio de 2017 em Brejo Santo onde 17 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido a menos de uma semana ou mais precisamente no dia 29 de setembro quando o cobrador João Rodrigues Paulino, de 51 anos, o “Joãozinho”, que residia na Rua José Carlota (Bairro Renê Lucena I), morreu no hospital momentos após ser baleado em frente à Churrascaria O Devinha que funciona na Rua Manoel Leite no centro da cidade.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

84 total views, 1 views today

ComentáriosComentários