JPMotos
Jovem morre no hospital dois dias após acidente com moto no Lameiro em Crato
18 de julho de 2018 às 11:43
74
Visualizações

Mais um jovem morreu em consequência de acidente de trânsito com motocicleta no município de Crato. Trata-se de Robério Lopes da Silva, de 29 anos, que residia na Rua Sargento George Teles Sampaio, 47 (Bairro Seminário) naquela cidade. Ele morreu por volta das 21h30min desta terça-feira num dos leitos de UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria, por volta das 17 horas do último domingo, ele trafegava numa moto pela Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) quando perdeu o equilíbrio e caiu sofrendo traumatismo craniano. Trata-se de uma estrada bastante sinuosa e íngreme que já foi palco de muitos acidentes com vítimas fatais ou pessoas gravemente feridas, ficando algumas até com sequelas.

OUTROS – Mais dois corpos deram entrada na noite desta terça-feira para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro, sendo o primeiro deles de José Gomes da Silva, de 54 anos, morto a tiros dentro de uma casa no bairro Pernambuquinho em Caririaçu. O outro foi do jovem Roniere Tavares da Silva, de 28 anos, que praticou o suicídio por meio de enforcamento no Sítio Tuncas na zona rural de Missão Velha.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários