JPMotos
Jovem morre no HRC de Juazeiro após acidente em Tarrafas e mulher eletrocutada em Milagres
13 de outubro de 2017 às 16:52

Cinco mortes violentas foram registradas de ontem para hoje na região do Cariri, sendo um homicídio em Santana do Cariri, duas vítimas fatais em acidentes de trânsito em Campos Sales e Tarrafas, um caso de descarga elétrica em Milagres e um suicídio em Salitre. A primeira ocorreu ainda na madrugada deste feriado com o assassinato a golpes de faca do jovem Sinval Gonçalves Maropo Filho, de 23 anos, que residia no centro da cidade e foi morto no Sítio Palmeira na zona rural daquele município.

Já por volta das 8 horas morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, o agricultor Cícero Rozil do Carmo, que residia no Sítio Oitis na zona rural de Tarrafas. No último dia 24 de setembro o mesmo se envolveu num acidente com sua motocicleta na estrada de acesso àquela localidade quando foi socorrido por familiares ao hospital local e, depois, transferido ao HRC, onde faleceu cerca de 20 dias após.

Às 16h30min o cadáver da aposentada Josefa Angélica Pereira, de 73 anos, foi encontrado dentro de sua casa na Rua Artista Raimundo Hélio, 32 onde morava sozinha no Conjunto Habitat em Milagres. Sua filha, Maria de Fátima Pereira, notou a demora da mãe em abrir a porta de sua casa e recorreu a um vizinho. Este subiu no imóvel e destelhou uma parte quando percebeu “Dona Josefa” caída no solo com um rádio na mão. Supostamente, manuseava o aparelho e sofreu descarga elétrica.

Por volta das 22 horas ainda nesta quinta-feira a adolescente Joana Dark Campos, de 15 anos, morreu em consequência de acidente com moto a caminho de casa no Sítio Queimadas na zona rural de Campos Sales. Sua irmã de 13 anos viajava na garupa e se encontra internada no HRC em Juazeiro. Já no final da madrugada desta sexta-feira foi encontrado o corpo de um homem que tinha praticado o suicídio por meio de enforcamento em Salitre.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

118 total views, 2 views today

ComentáriosComentários