JPMotos
Jovem preso após tentar matar seu irmão em Milagres e mais três atentados em Crato e Juazeiro
31 de outubro de 2017 às 07:48

Além de oito homicídios sendo três em Juazeiro e os demais em Salitre, Milagres, Campos Sales, Missão Velha e Lavras da Mangabeira, quatro atentados foram registrados neste final de semana na região do Cariri. Dois deles à bala em Crato e outros dois à faca em Juazeiro e Milagres. Neste último município, a polícia prendeu no domingo Cícero Felipe Gomes dos Santos, de 26 anos, o qual, na manhã de sábado tentou matar a golpes de faca o seu próprio irmão.

O crime aconteceu na localidade denominada Café da Linha e Rodrigo Gomes dos Santos segue internado após ser lesionado com duas facadas no abdômen. O acusado foi detido por populares e entregue a uma patrulha da PM sob o comando dos Sargentos Leandro e Siqueira. Cícero terminou apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e já se encontra recolhido a Cadeia Pública de Milagres à disposição da justiça.

Antes, na noite de sexta-feira a polícia de Brejo Santo prendeu o agricultor Cícero Onofre de Oliveira, de 32 anos, apelidado por “Pato” que mora na Rua Francisco de Souza Neto, 89 (Bairro Morro Dourado) naquele município. Além da violência doméstica, ele tinha contra si um mandado em aberto pelo mesmo motivo. Pouco depois, porém na Rua das Laranjeiras (Antônio Vieira) em Juazeiro, Adailton C da Silva, de 34 anos, residente no Triângulo, foi preso com um facão ameaçando Renan Ferreira, de 26 anos, que mora no João Cabral.

Na madrugada de sábado o jovem Fernando Ermeson da Silva, de 25 anos, residente na Rua do Besouro em Missão Velha foi vitima de agressões físicas por parte de varias pessoas. A sessão de espancamentos ocorreu nas imediações do espaço de festa Estação Mix resultando em lesões na cabeça. Ele foi socorrido ao hospital local na própria viatura da Polícia Militar, cujos PMs ainda diligenciaram sem o êxito de prender os acusados.

Por volta das 19 horas a equipe RAIO 08 soube de disparos em via pública na Rua José Pinheiro Teles (Bairro Vila Lobo) e foi lá encontrando o vendedor Antônio Romário Bezerra do Nascimento, de 25 anos, e “Cícero Tinta. Eles informaram que três homens identificados apenas como “Zé Wilson”, “Ronaldo” e “Paulinho” passaram atirando na direção de suas residências, sem atingir ninguém. Segundo as vítimas, os três são seus inimigos e a polícia prendeu “Tinta” por conta de um mandado em aberto.

Na madrugada deste domingo deu entrada na UPA Limoeiro em Juazeiro o jovem Cícero Gledson dos Santos Batista, de 22 anos, residente na Palmeirinha. Ele foi lesionado com uma facada no rosto após discutir com “Nego” na pracinha da localidade. Às 20h30min, porém Pracinha da Rodoviária em Várzea Alegre uma mulher foi agredida pelo seu ex-companheiro Pedro F. Sousa e mais a atual companheira dele. O casal fugiu e ela terminou socorrida pelo SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

89 total views, 2 views today

ComentáriosComentários