JPMotos
Jovem que completou 18 anos recentemente foi encontrado morto em Brejo Santo
30 de junho de 2017 às 15:47

O cadáver de um jovem que completou 18 anos no último dia 14 de junho foi encontrado por populares por volta das 06h30min desta sexta-feira em um matagal num local de difícil acesso no bairro Morro Dourado em Brejo Santo. Ednaldo Alexandre Amaro Filho residia na Rua São José naquele bairro e o suposto homicídio se encontra envolto em mistério já que o rapaz não tinha registros de passagens pela polícia.

Havia sangue no local, onde o corpo estava conforme constataram os policiais da Companhia de Brejo Santo que foram acionados e o pessoal da Perícia Forense de Juazeiro. O cadáver foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado e o caso comunicado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde será instaurado Inquérito a fim de apurar o que teria ocorrido.

Se confirmado, foi o segundo homicídio do mês de junho em Brejo Santo e o sexto do ano no município. A morte da jovem Ana Paula Oliveira Fernandes, de 22 anos, ocorrida em sua casa na Rua José Inácio dos Santos, no bairro Capilé, ainda se encontra sob investigação. A mesma foi encontrada sem vida no final da tarde pelo seu companheiro quando este chegou do trabalho às 17h30min do último dia 22 de junho.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

208 total views, 1 views today

ComentáriosComentários