JPMotos
Jovem que matou outro por causa de uma laranja já está preso em Brejo Santo
17 de outubro de 2017 às 18:17

Policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo prenderam por volta das 9 horas desta terça-feira o jovem Thiago Ramos dos Santos, de 22 anos, doze dias após este ter matado a golpes de faca Maurílio Furtado da Silva, de 25 anos. O mesmo se encontrava refugiado no sítio do seu avô na zona rural de Brejo Santo e não esboçou qualquer reação ante a chegada da viatura que cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva solicitado pelo Delegado Robeilton Amorim ao poder judiciário.

Ele já prestou depoimento na Delegacia de Brejo Santo e se encontra em uma das celas da cadeia pública à disposição da justiça. Thiago contou ao delegado que não tinha amizade com Maurílio o qual estava bebendo com uma pessoa e passou a encará-lo quando chegou na tarde do dia 5 de outubro na Rua José Carlota (Bairro Renê Lucena II) para visitar um amigo. De repente, a vítima apanhou uma laranja e atirou na sua direção atingindo-o.

O acusado declarou ainda ao Dr. Robeilton ter perdido a cabeça ante a agressão sofrida quando se armou com uma faca e o lesionou causando sua morte. Thiago trabalhava numa fábrica em Brejo Santo e, na época do crime, estava desempregado há um mês. Confessou ainda que já se encontrava de malas prontas para deixar a casa do seu avô quando terminou preso na manhã de hoje. Thiago não tinha passagens pela polícia, enquanto Maurílio respondia Ação Penal por crime de violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

215 total views, 1 views today

ComentáriosComentários