JPMotos
Jovem que se passava por policial do RAIO foi preso em Farias Brito com simulacro de pistola
21 de outubro de 2017 às 13:18

O jovem Francisco Luiz de Sousa, de 28 anos, residente no Sítio Barreiro do Jorge a uma distância de quase 30 Km para o centro de Farias Brito, foi preso por volta das 15 horas desta sexta-feira. Ele se passava por policial militar do RAIO e, as vezes, agente penitenciário. O Subtenente Simplício disse ter recebido algumas denúncias e determinou que uma patrulha fosse até a localidade, onde ele costumava exibir uma arma.

Ao se depararem com o acusado, os Sargentos Freire e Freitas, o Cabo Pio Júnior e o Soldado Roberto quiseram saber sobre a arma quando descobriram que se tratava de um simulacro de pistola. Entretanto, na casa de Francisco Luiz os PMs encontraram uma blusa do RAIO, capa de colete à prova de bala e outros objetos e vestimentas  que usava para se passar como tal. Ele foi conduzido à Delegacia de Crato para adoção das medidas cabíveis.

Ainda nesta sexta-feira, por volta das 08h30min, a polícia cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na Rua Antonio Nunes de Alencar (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro. No imóvel, os Tenentes Ramalho e Marcos e uma equipe da Força Tática de Apoio FTA com os Sargentos Alcântara e Brandão e os Soldados Saulo Santhiago e Mascarenhas encontraram uma pistola bereta calibre 22 com dois cartuchos intactos e mais 10 cartuchos calibre 38 e um coldre.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

133 total views, 1 views today

ComentáriosComentários