JPMotos
Jovem residente em Abaiara foi preso com um revólver e uma espingarda em Milagres
1 de março de 2018 às 10:00
125
Visualizações

Mais duas armas de fogo foram apreendidas na noite desta quarta-feira na região do Cariri. Por volta das 22 horas de ontem, nas imediações de um bar que funciona na localidade denominada Café da Linha na zona rural de Milagres, uma equipe da Força Tática (FT) abordou um jovem por conta de denúncias anônimas recebidas que o mesmo possuía armas de fogo.

Identificado como Edivan dos Santos Silva, de 23 anos, ele disse que trabalha como agricultor e mora no município de Abaiara. O mesmo estava em um veículo Fiat Strada de cor vermelha e placas PFF-2723, inscrição de Quipaba (PE), o qual foi revistado pelos Sargentos Alberto, Nogueira e Nóbrega e os soldados Linhares e Ferraz. Os PMs encontraram um revólver calibre 38 e nove cartuchos intactos quando manifestaram o desejo de irem até sua residência não muito distante.

No imóvel, foi encontrada uma espingarda de chumbinho calibre 5.5 e a patrulha o levou até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, a fim de ser autuado em flagrante para responder por crime de posse ilegal de arma de fogo. O rapaz não tinha passagens pela polícia.

 

Com parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários