JPMotos
Jovem veio de Cabrobó vender cocaína em Barbalha e terminou preso
4 de agosto de 2017 às 07:33

Foi recolhido à cadeia pública de Barbalha e se encontra à disposição da justiça local o jovem Francisco Leite da Silva, de 21 anos de idade. Ele estava com 41 papelotes de cocaína e reside na Rua Joaquim Venâncio de Menezes, 100 (Bairro Subestação) no município de Cabrobó (PE). O mesmo apresentava um comportamento suspeito e a polícia foi avisada quando uma patrulha comandada pelo Sargento Silva e os Soldados Morais e Amaro foi ao encontro do rapaz.

Francisco Leite terminou preso por volta das 19 horas desta quarta-feira no terminal rodoviário de Barbalha com as substâncias entorpecentes e vai responder por crime de tráfico de drogas. A autuação em flagrante neste sentido se deu na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro e, depois, foi recambiado para a cadeia pública de Barbalha.

A abordagem do acusado se deu no interior de um ônibus da empresa Via Metro que se encontrava de saída para Juazeiro. A polícia está averiguando ainda se existe algum mandado de prisão em aberto contra Francisco Leite e se o mesmo responde algum procedimento perante a justiça pernambucana.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

109 total views, 2 views today

ComentáriosComentários