JPMotos
Jovens presas com drogas em Juazeiro e 800 gramas de cocaína encontradas numa casa em Barbalha
20 de outubro de 2017 às 07:39

Operações de combate ao tráfico de drogas resultaram nas prisões de duas garotas com substâncias entorpecentes nesta quarta-feira em Juazeiro e cerca de 800 gramas de cocaína numa casa na zona rural de Barbalha. No primeiro caso militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Antonio Dias Sobreira no bairro Limoeiro após denúncias anônimas que, num imóvel, funcionava um ponto de venda de substâncias entorpecentes.

No local, foram presas as jovens Patrícia Fernandes da Silva Melo, de 24, e Paloma Sousa do Nascimento, de 20 anos, que foram autuadas em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e vão responder por crime de tráfico de drogas. Os policiais recolheram 28 papelotes de cocaína, sacos plásticos usados para embalar drogas, quatro aparelhos celulares, um caderno de anotações e cerca de R$ 600,00 em dinheiro.

Já no final da manhã desta quinta-feira militares do RAIO estiveram numa casa na Rua Nossa Senhora de Fátima, 126 no Sítio Mata dos Limas em Barbalha, onde apreenderam 800 gramas de cocaína, uma munição .40 e outra calibre 9 mm intactas, duas balanças de precisão, um bloco com anotações, um celular e R$ 3.440,00 em dinheiro. Não tinha ninguém no imóvel e, segundo informações levantadas pelos PMs, pertence a Luana Sued Guedes da Silva, de 19 anos, a “Sorvetinho”.

Ela mora no Frei Damião em Juazeiro e foi presa pela décima terceira vez no último dia 11 pilotando uma moto Honda NXR150 Bros ES de cor vermelha pelas Rua Tributino Euclides de Araruna daquele bairro. Os “Raianos” encontraram com a jovem uma pistola calibre 380 com dez cartuchos intactos e, em sua casa, 42 gramas de cocaína. Sorvetinho responde procedimentos por furtos, roubos, lesões corporais, porte de arma, uso e tráfico de drogas e outros que tramitam em segredo de justiça.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

121 total views, 1 views today

ComentáriosComentários