JPMotos
Justiça manda prender mais dois acusados de assaltos em Aurora e Lavras da Mangabeira
12 de abril de 2018 às 07:37
136
Visualizações

Mais dois acusados de assaltos na região do Cariri foram presos nesta quarta-feira numa ação conjunta de policiais civis de Aurora, Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre. Segundo o Delegado Municipal de Aurora, Felipe Marinho, foram cumpridos Mandados de Prisões Preventivas contra Antonio Carlos da Silva, de 21, e Cícero Ferreira Lucena, de 32 anos.

As determinações judiciais partiram da Comarca de Aurora motivadas por investigações que apontam a dupla como responsável por assaltos naquele município. Entretanto, as prisões ocorreram em Lavras da Mangabeira e na casa de Antonio Carlos os policiais apreenderam maconha, cocaína, um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e R$ 1.156,70 em dinheiro.

Os dois foram recolhidos à cadeia pública de Aurora estando à disposição da justiça, sendo que Antonio Carlos foi autuado em flagrante para responder por crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Segundo o delegado a dupla é investigada ainda por vários outros crimes incluindo homicídio.

No dia 27 de junho de 2014 Cícero estava preso na cadeia de Lavras da Mangabeira quando terminou transferido com outros cinco detentos para a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro. A decisão foi do juiz David Fortuna da Mata diante da alegação quanto a alta periculosidade do grupo preso dias antes por força de mandados.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários