JPMotos
Ladrões invadem casa em Várzea Alegre e roubam R$ 4 mil após trancar quatro mulheres no quarto
18 de outubro de 2017 às 05:18

A polícia de Várzea Alegre ainda não tem informações sobre o paradeiro dos quatro homens armados e encapuzados que invadiram uma casa na zona rural de Várzea Alegre e roubaram dois celulares e cerca de R$ 4 mil. O crime aconteceu no início da noite de anteontem no Sítio Bom Jesus no Distrito de Canindezinho. O quarteto chegou batendo na porta do imóvel onde residem quatro mulheres e, ao ser atendido, invadiu a casa para a prática do assalto.

Eles renderam a aposentada Josefa Bezerra de Oliveira, de 83, e suas filhas no caso a professora Cícera Maria de Oliveira, de 42 e as agricultoras Antonina Bezerra de Oliveira, de 54, e Amália Bezerra de Oliveira, de 56 anos. Os acusados trancaram as mulheres num quarto e passaram a vasculhar a casa à procura de dinheiro e objetos de valor. Um dos acusados é aleijado de uma perna.

JUAZEIRO – Em contrapartida, três pessoas foram presas sob acusação de roubos em Juazeiro do Norte. Na Avenida Virgílio Távora uma pessoa teve seu celular roubado por um casal numa moto Honda CG 150 Sport de cor vermelha. Pela placa MNU-4312 a polícia soube que o veículo tinha sido vendido e não transferido chegando até onde estava a moto. Do imóvel, saiu um casal, sendo que a mulher Fabiana V. Rodrigues, de 19 anos, terminou reconhecida pela vítima.

Na conversa com militares do RAIO, os PMs notaram contradições entre o que os dois suspeitos diziam isoladamente, mas o casal terminou confessando o roubo na Delegacia. O celular foi devolvido ao dono, enquanto o Demutran recolheu a moto. Outra patrulha da PM esteve na Rua São Pedro (Salesianos) se deparando com um homem de 60 anos de quem tinham roubado um celular. Entretanto, o acusado havia sido detido por populares no caso Romário Alves G. Lima com o aparelho.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

214 total views, 2 views today

ComentáriosComentários