JPMotos
Lavras da Mangabeira-CE: Dupla e alvejada a baja e um veio a óbito no local, confira
26 de agosto de 2016 às 10:15

20160826094510_8206_capa

Na noite dessa última quinta feira dia 25/08/2016, por volta das 19h45min, a Polícia de Lavras foi informado que uma pessoa tinha dado entrada no Hospital São Vicente Ferrer em Lavras da Mangabeira-CE, lesionado por arma de fogo. De imediato a polícia foi até o referido hospital onde constatou a veracidade do fato.

A guarnição policial foi informada que a vítima se tratava de M.M.M. 17 anos, segundo o médico plantonista Dr. Arnaldo França o mesmo sofreu um tiro que transfixou a região superior da escápula esquerda.

Segundo a vítima o mesmo conduzia a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, de cor vermelha e placa HWC-3063, e tinha como garapeiro a pessoa de LUCAS FERREIRA PEREIRA, 19 anos, ambos foram até o Distrito de Ouro Branco, por volta de 13h00min, resolver assuntos particulares, e quando retornaram para Lavras, por volta das 19h00min, pela BR 230, na altura do sitio Coandú, há aproximadamente 07 km de Lavras, o condutor ouviu estampidos de tiros, mas não soube precisar de onde vinham os disparos nem quem estava atirando contra eles.

O informante relatou que o Lucas caiu da motocicleta, porque foi atingido pelos disparos, e ele (condutor), mesmo baleado, prosseguiu em direção a Lavras.

Ao chegar na cidade foi direto para sua residência e foi socorrido por seus familiares para o hospital, onde ele se encontrar internado. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o corpo de Lucas.

Foi acionado o IML de Juazeiro do Norte-CE, e o rabecão compareceu ao local para fazer o translado do corpo. A vítima foi atingida por 05 disparos, 01 nas costas, 02 no abdome e 02 no peito.

O mesmo já respondia a vários delitos (Atos infracionais e uma contravenção penal por perturbação do sossego alheio).Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar o(s) autor(es) do crime, mas até o momento sem êxito.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

211 total views, 1 views today

ComentáriosComentários