JPMotos
Lavras da Mangabeira-CE: Mulher e ameaçada de morte por seu ex companheiro.
13 de março de 2017 às 08:43

Nesse último domingo dia (12/03/2017), por volta das 10h00min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência (190), ligação feita pela própria vítima, a Sr.ª C. M. A. R., brasileira, natural de Lavras da Mangabeira/CE.

A mesma relatou está sofrendo diversas ameaças de morte por seu companheiro. De pronto a VTR 10033, se deslocou até o local mencionado onde constatou a veracidade da denúncia.

A vítima ainda relata que na noite de ontem, o acusado teria quebrado a porta de sua residência na tentativa de adentrar a casa para ceifar sua vida, como também ligou diversas vezes informando que iria vender sua motocicleta para comprar uma arma de fogo para matar a vítima.

Diante dos fatos, os militares realizaram diligências no intuito de localizar o infrator, mas até o presente momento não foi encontrado.

O relatório será encaminhado à autoridade policial local para os procedimentos cabíveis. Que a vítima foi orientada a comparecer na Delegacia no próximo dia útil para registrar um Boletim de Ocorrência.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

206 total views, 1 views today

ComentáriosComentários