JPMotos
Mais dois morrem em Juazeiro e Barbalha por conta de acidentes com motocicletas
24 de maio de 2017 às 16:29

Além dos três corpos de vítimas de homicídios em Juazeiro do Norte e Mauriti, outros dois deram entrada para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) do Cariri. Na tarde desta terça-feira o jovem Messias Pereira de Souza, de 18 anos, que residia em Carius, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele estava internado desde o último sábado, dia 20, quando se envolveu num acidente com motocicleta na sua cidade e foi socorrido em estado grave ao Cariri.

Outra vítima fatal em acidente com moto foi Francisco Erivan da Silva, de 39 anos, que morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha na noite desta terça-feira. Ele morava na Rua P12, número 75 da Vila Santa Terezinha naquele município. Coincidentemente, o acidente aconteceu no sábado e o mesmo faleceu três dias após em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

OUTROS – Nas últimas horas mais três pessoas saíram feridas em acidentes com motos, sendo duas em Várzea Alegre e outra em Juazeiro. Na noite de sábado, na Avenida Neném Marinheiro (Bairro Alto do Tenente) em Várzea Alegre, o entregador Francisco de Assis de França Soares, de 26 anos, residente no Sitio Cipó, pilotava sua moto Honda CG 125 Titan de cor prata e placa HXA-7761 quando abalroou um cavalo que atravessava a rodovia.

Após o acidente, curiosos se aglomeraram no local e o piloto de uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e placa MCH-9962 tentou passar na avenida e abalroou a agricultora Maria Diolina dos Santos, de 65 anos, residente na Rua João Gregório de Lima naquele bairro quando fugiu abandonando a moto. Ela foi atirada a uma certa distância, sofreu fratura exposta no braço direito e as duas vítimas foram trazidas ao Hospital Regional do Cariri. Na tarde de segunda-feira, porém na Rua Cícera Patrícia (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro, um homem identificado apenas por “Damião”, residente no bairro Betolandia, caiu de sua moto e foi socorri do ao hospital.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

336 total views, 1 views today

ComentáriosComentários