JPMotos
Mais dois presos por roubos em Juazeiro e mototaxista teve seu veículo levado em Várzea Alegre
23 de fevereiro de 2017 às 11:55

Dois jovens foram presos na tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte acusados de roubo e furto. Além disso, um mototaxista de Várzea Alegre teve seu veículo roubado pelo passageiro o qual falou que iria apenas usar a moto para matar uma pessoa e devolveria. No final da tarde de ontem populares perseguiram e prenderam Lucas Alves Claudino, de 19 anos, residente no bairro Triângulo, e o entregaram à polícia.

Ele tinha acabado de roubar o malote de uma mulher de 27 anos, dona de um estabelecimento comercial no cruzamento das ruas São Cândido e Carlos Gomes no centro da cidade. Momentos antes, uma aposentada de 69 anos, que mora no bairro Salesianos, adentrou sua casa para apanhar um copo de água para um rapaz que pediu e este furtou um celular entregando ao comparsa que fugiu. Todavia, Evandro Alves de Souza, de 18 anos, residente no Bairro Triângulo, foi preso e terá que indicar onde mora o amigo.

MOTO – Perto da Caixa Econômica Federal de Várzea Alegre, um homem chegou para o mototaxista Raimundo Bezerra contratando-o por R$ 30,00 para deixá-lo no Distrito de Cariutaba. Quando estava perto, o passageiro sacou um revólver e tomou a moto Honda CG 125 Titan KS de cor verde, um celular e dois capacetes dizendo que iria apenas matar uma pessoa e abandonaria o veículo. Diligencias foram feitas por militares de Várzea Alegre e Farias Brito sem o êxito de localizar o ladrão.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

161 total views, 1 views today

ComentáriosComentários