JPMotos
Mais duas mulheres presas em Juazeiro e Crato sob acusação do tráfico de drogas
17 de outubro de 2017 às 09:03

O combate ao uso e tráfico de drogas na região do Cariri registrou as prisões de mais duas mulheres com substâncias entorpecentes em Juazeiro do Norte e Crato. Além disso, dois menores com maconha e um simulacro de pistola em Juazeiro. Policiais civis estiveram na Rua José Paracampos, 03 (Romeirão) em Juazeiro, onde prenderam Luciana Silva Santos. Eles estavam averiguando denuncias quanto ao funcionamento de um ponto de venda de drogas no imóvel e até montaram campana por algumas horas.

Após avistarem algumas pessoas chegando ao local e pegando algo, os policiais resolveram abordar. Duas mulheres ainda tentaram fugir, mas foram perseguidas e, com elas, encontrado um pino de cocaína as quais disseram ter comprado na casa. Todos foram até o imóvel e recolheram mais cocaína e dinheiro trocado em poder de Luciana que foi autuada para responder por crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela é reincidente e irmã de “Tiago Cavanhaque”, membro da facção criminosa GDE.

Pinos de cocaína apreendidos com Luciana, além da cocaína que Rosicleia tentou engolir e a maconha apreendida com os menores (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já na Estrada do Algodão (Batateiras) em Crato, uma equipe da FTA prendeu a comerciante Rosicleia Felício Santos, de 31 anos, ali residente, com 11 papelotes de cocaína que ainda tentou engolir. Enquanto isso, na Rua Luciano Torres de Melo (Jardim Gonzaga) em Juazeiro, Guardas Civis Municipais apreenderam os menores de iniciais R. F., de 15, residente no bairro Frei Damião, e W. C. B., de 17 anos, que mora no Sítio Mata em Barbalha. Eles trafegavam numa moto Honda POP de cor vermelha e placa NQV-5074 com um simulacro de pistola e uma pequena quantidade de maconha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

114 total views, 1 views today

ComentáriosComentários