JPMotos
Mais oito acusados de assaltos em Juazeiro do Norte e Nova Olinda foram presos
1 de novembro de 2017 às 07:27

O plantão policial das últimas horas registrou mais oito prisões de acusados de assaltos, sendo seis em Juazeiro do Norte e um casal em Nova Olinda. Ainda no final de semana uma patrulha do RAIO Fiscal prendeu dois jovens acusados de uma série de assaltos entre Juazeiro e Barbalha. Identificados apenas como “Breno” e “Juninho”, residentes no bairro Pio XII em Juazeiro, eles estavam num moto Honda XRE 300 nas cores branca e preta e placa ORU-4860, inscrição de Juazeiro.

Já uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) soube que dois jovens tinham acabado de praticar um furto e ainda tinha notado quando a dupla passou com um saco vazio e retornou com o mesmo cheio de objetos. Eles já tinham passagens pela polícia de Juazeiro por furtos e roubos e, ao serem abordados, confessaram a prática criminosa e até apontaram os compradores das furadeiras e outros equipamentos da construção civil. A redação do Site Miséria não teve acesso ao nome da dupla.

Enquanto isso, a polícia de Nova Olinda prendeu Raimundo Nonato Barbosa e sua companheira Francisca Raquel da Silva acusados de integrarem uma quadrilha interestadual de roubos de veículos. Na semana passada, uma moto Honda POP tinha sido roubada em Nova Olinda e Raimundo acabou entregando outras duas motos e apontando nomes de comparsas informando ainda que os veículos eram vendidos no Pernambuco. A polícia suspeita que outros três acusados estejam no Cariri.

No início da manhã desta segunda-feira uma equipe FTA (Força Tática de Apoio) com o Sargento Brandão e os Soldados Saulo Santhiago e Mascarenhas prendeu David Almeida Januario, de 18, e Ricardo Gomes Cardoso, de 19 anos. Eles tinham acabado de roubar um celular no bairro Franciscanos em Juazeiro quando a polícia foi avisada e os PMs passaram a diligenciar localizando e levando os acusados para a Delegacia de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

87 total views, 1 views today

ComentáriosComentários