JPMotos
Mais oito são presos com drogas em Juazeiro, Campos Sales e Várzea Alegre
5 de junho de 2018 às 17:18
138
Visualizações

O plantão policial deste final de semana na região do Cariri registra as prisões de oito pessoas com substâncias entorpecentes, sendo três em Juazeiro do Norte, outras três em Várzea Alegre e mais duas em Campos Sales. Na noite de sexta-feira equipe da Força Tática recebeu informações do Serviço de Inteligência sobre uma “boca de fumo” na Rua Otonio Lira Cruz (João Cabral) em Juazeiro e buscou o apoio da Polícia Ambiental.

No imóvel os PMs encontraram dois tabletes de maconha pesando 278 gramas e mais 185 trouxinhas de maconha prontas para a venda totalizando 500 gramas da “erva”, três aparelhos celulares, uma balança de precisão e mais R$ 758,00 em dinheiro. Foram levadas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil Francisca Raquel Mestre Duarte, de 23 anos, e sua cunhada a menor de iniciais M. W. N. S., de 16 anos, que estavam na residência.

Cerca de uma hora e meia depois, porém perto do estádio Moraisão em Campos Sales, os Sargentos B. Silva, Erisvalto, Nobre e Vidal, o Cabo Herbert e os Soldados J. Alves, Fernandes, Charles e Almeida prenderam Vitor Hugo Borges da Silva, de 20, e Flávio Arrais de Sousa, de 27 anos. O primeiro mora no bairro Guarani e o outro no Alto Alegre. Vitor estava com três papelotes de maconha e Flávio com sete pedras de crack, enquanto na casa do primeiro os PMs encontraram mais 15 papelotes da “erva”.

Drogas encontradas em poder de duas garotas no bairro João Cabral, as substâncias e a moto roubada que estavam com Rodrigo e as drogas apreendidas em Campos Sales (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Antes, a Polícia de Várzea Alegre recebeu informações do Destacamento de Farias Brito sobre a perseguição a um veículo Chevrolet Montana de cor preta e placas NXB-8743 supostamente transportando armas. Foi montada uma barreira no bairro Sanharol e o carro interceptado sob a direção de Suzana do Espírito Santo, de 24, a qual viajava com o seu companheiro John Lennon Clementino de Sousa, de 29, e José Ronaldo de Souza, de 32 anos.

Suzana e John Lennon residem na Rua Antônio Pompeu (Bairro São Miguel) em Caucaia, sendo que ela responde por crimes contra a administração pública e dois tráficos de drogas e ele por dois tráficos de drogas. Já Ronaldo mora na Rua Josefa Maria da Silva (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro e responde dois portes e uma posse ilegais de arma de fogo e disparo em via pública. Contra este foi descoberto um mandado de prisão em aberto e eles arremessaram fora 20 gramas de maconha.

Às 9 horas deste domingo a polícia interceptou uma moto Honda POP 100 de cor preta sem placas na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) e descobriu queixa de roubo a partir do número do chassi. Já na chácara de Rodrigo Gildo da Silva, de 23 anos, no bairro Campo Alegre, os PMs encontraram 1,2 Kg de maconha e peças de motos enterradas. O Cabo Arystenio e os Soldados Manuel e M. Nunes localizaram o dono da moto que reconheceu Rodrigo como autor do assalto e este tinha ainda quatro cédulas falsas de R$ 100,00.

Cerca de três horas depois, porém na cadeia pública de Campos Sales uma pessoa chegou numa moto de cor preta e deixou uma sacola com objetos de uso pessoal para o detento Vitor Hugo. Ao vistoriar, o agente penitenciário encontrou três trouxinhas de maconha dentro de um tubo de desodorante e avisou à polícia. Uma patrulha com o Sargento Soares e os Soldados Charlles e Sobreira esteve na casa do detento, mas seus familiares negaram que alguns deles tinha ido à cadeia levar objetos ou mantimentos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários