JPMotos
Mais quatro são presos com drogas em Várzea Alegre, Crato e Juazeiro do Norte
21 de Março de 2018 às 06:39
97
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de quatro pessoas acusadas do tráfico de drogas na região do Cariri, sendo duas em Várzea Alegre e outras duas em Crato e Juazeiro do Norte. Na primeira cidade a polícia esteve na Rua Otávio Cesar Costa no chamado Beco do Cururu no bairro Varjota, onde vários jovens usavam drogas. No local, foi preso Jonas Silva de Sousa, de 18 anos, o “Paulista”, residente naquele bairro com um revólver calibre 32 tendo cinco cartuchos intactos.

Além disso, treze pedras de crack e quatro papelotes de maconha em poder de Francisco Jerônimo da Silva Castro, de 22 anos, o “Gegê”, que mora no Beco do Cururu, bem como papelotes de maconha dentro de uma rede. Outras três pessoas que estavam no local disseram ser usuárias de drogas. A polícia acredita que Jonas pretendia matar um dos comparsas de “Neguinho Sabonete”, preso após atirar num adolescente. Ele já tinha sido preso várias vezes para responder por tráfico, porte de arma e furto.

Drogas apreendidas em poder de Ana Tayanne em Crato e as que estavam com Maria Rejane em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Já no início da madrugada de sábado, a polícia de Crato prendeu Ana Tayanne Saraiva Cavalcante, de 23 anos no apartamento de um edifício no cruzamento da Rua Sargento George Teles Sampaio com a Avenida José Alves de Figueiredo no centro. Ela estava com 17 gramas de maconha, três pedras de crack, meia grama de cocaína, sacos plásticos usados para embalar drogas e um caderno de anotações com números de telefones e controle de dinheiro, sendo levada a delegacia pela equipe do RAIO.

Enquanto isso outra equipe do RAIO esteve na Rua Sitonho Rosa do bairro Campo Alegre em Juazeiro já perto da divisa com Barbalha. Os PMs obtiveram informações sobre um imóvel no qual funcionava uma “boca de fumo” e quando chegaram ao local encontraram Maria Rejane dos Santos. Nos bolsos dela estavam 7,5 gramas de cocaína, 27 de maconha e mais 12 gramas de crack. Na casa, os “raianos” recolheram R$ 456,00 em dinheiro, vários relógios e sacos plásticos para embalar drogas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários