JPMotos
Mais quatro são presos para responder por tráfico de drogas em Juazeiro e Brejo Santo
28 de setembro de 2018 às 04:36
10
Visualizações

Em operações de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri policiais militares de Juazeiro do Norte e Brejo Santo prenderam mais quatro pessoas com substâncias entorpecentes. No final da manhã desta quarta-feira a equipe RAIO 02 esteve na Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza) em Juazeiro, onde prendeu Damião Aldo Pereira Alves, de 26 anos, apelidado por “Guda”, residente em Caririaçu. Ele tinha jogado fora uma sacola plástica com nove pedras de crack e R$ 78,00 reais.

Em dezembro de 2005 Damião praticou crime de atentado violento ao pudor em Caririaçu e, em agosto de 2012, arrombamento no Atacadão Distribuidora Comercio e Industria Ltda  juntamente com Gustavo Fernandes Oliveira. Já no dia 3 de julho de 2013 ele foi preso após roubar a bolsa de um homem e passar para uma adolescente de 16 anos, a qual foi apreendida.

Outra pessoa presa ontem por tráfico de drogas em Juazeiro foi José Wilson Alves Gonçalves, de 38 anos, após uma equipe da Força Tática (FT) averiguar denuncias apontando uma “boca de fumo” na Rua Manoel Cassimiro (Triângulo) por volta das 18h30min. No imóvel, os PMs encontraram 20 gramas de cocaína, uma balança de precisão e sacos para embalar drogas. Ele responde, desde novembro de 2004, procedimento por crime de ameaça contra Maria José Messias Ferreira em Juazeiro.

Antes, na noite de terça-feira, a equipe RAIO 04 esteve na Rua Manoel de Oliveira Pontes (Bairro Fátima) em Brejo Santo, onde prendeu Kaio Aparecido de Oliveira, de 20 anos, que conquistou liberdade da cadeia pública recentemente. Na sua casa, os PMs encontraram 29 papelotes de crack dentro da cabeça de uma boneca. Já em um prédio onde funcionou um bar os “raianos” apreenderam 2.850 Kg de maconha, 130 gramas de cocaína, quatro gramas de crack, quatro munições calibre 38 e mais R$ 60,00.

Drogas apreendidas pelo RAIO no bairro João Cabral em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na mesma, por volta das 22 horas, porém no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte, uma equipe do RAIO prendeu uma pessoa acusada do tráfico de drogas, cuja identificação não foi informada para reportagem do Site Miséria. Os policiais apreenderam mais de 1 Kg de maconha e um aparelho celular que foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários