JPMotos
Mais quatro são presos pelo RAIO com armas e quatro motos roubadas em Juazeiro
9 de novembro de 2017 às 10:56

Num curto intervalo de meia hora, na noite desta terça-feira, militares do RAIO prenderam três jovens e apreenderam um menor, recolheram duas armas de fogo e recuperaram quatro motos roubadas nos bairros Triângulo e Aeroporto em Juazeiro. Por volta das 20 horas a Equipe 08 esteve na Rua Santana Soares (Triângulo), onde mora o menor de iniciais P. T. A de A., de 16 anos.

No imóvel, encontrou ainda o jovem João Damascena da Silva Guimarães, de 25 anos, residente na Rua Azarias Xavier, 45 (Frei Damião), bem como duas motos roubadas no caso uma Honda POP 100 de cor vermelha e placa PGH-7289 e mais uma NXR 150 Bros KS de cor preta e placa NQY-9010, cujas placas se encontravam embaixo de um sofá além de uma pistola calibre 22 com um cartucho picotado.

Pistolete apreendido com a dupla do Triângulo, além do revólver e celulares que estavam com os dois presos no Aeroporto (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Meia hora depois foi a vez da Equipe RAIO 06 agir na Travessa Alfredo Bezerra Pinheiro (Aeroporto) prendendo José Gomes da Silva, de 30, residente na Rua da Paz, e Devid Jonas Lopes Soares, de 21 anos, que mora na Rua Flaviano Eurico de Alencar, 13, ambos na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas). Eles trafegavam numa moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa PNZ-4750 roubada com um revólver calibre 38 com capacidade para sete cartuchos.

Esta arma pertence à Policia Militar do Ceará e os “raianos” recolheram ainda três aparelhos celulares de origens não explicadas, duas carteiras roubadas e mais dois relógios. Os PMs manifestaram o desejo de irem até à casa de um deles onde se depararam com outra moto roubada no caso uma Honda NXR 150 Bros de cor preta e placa HXM-4263, inscrição de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

76 total views, 2 views today

ComentáriosComentários