JPMotos
Mais seis são presos com boa quantidade de drogas em Caririaçu, Lavras, Penaforte e Juazeiro
10 de novembro de 2017 às 09:13

Operações de combate ao uso e tráfico de drogas nas últimas horas na região do Cariri resultaram nas prisões de mais seis pessoas, sendo uma em Lavras da Mangabeira, duas em Penaforte, um em Caririaçu e duas em Juazeiro. No final da manhã desta quarta-feira foi preso Israel Henrique Leite Moreira, de 18 anos, residente na Rua Vicente Favela em Lavras. Ele tinha entregue na cadeia pública alimentação para o detento “Anaclébio” em meio a qual estavam 11 papelotes de maconha.

Já às 17 horas a polícia de Penaforte esteve na Rua David Pianco da Vila Garrancho, onde prendeu Diego da Silva Ventura, de 22, ali residente, e Ezequiel Ferreira Brito, de 19 anos, que mora no Sítio Campinho em Salgueiro (PE). A dupla estava com 20 gramas de maconha que tentou esconder dos militares. Ezequiel disse que era usuário e tinha comprado a droga a Diego.

Em poder de Cícero foi encontrada uma arma de fogo e boa quantidade de drogas em Caririaçu (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Cerca de meia hora depois, na Rua Francisco Felix Pereira (Bairro Palestina) em Caririaçu, o Tenente Kriger, o Sargento Sobreira, o Cabo Felipe e o Soldado Stefanio da polícia ambiental prenderam Cícero dos Santos Silva, de 18 anos. Ele estava com quase meio quilo de maconha, além de uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos intactos, diversos celulares e R$ 170,00 em dinheiro.

Antes, na manhã de terça-feira na avenida Fortaleza (Romeirão) em Juazeiro, a polícia apreendeu dois adolescentes com drogas. Os menores de 17 anos e iniciais L. S. S., e J. D. S. S., residentes no bairro Santa Tereza, estavam com seis pedras de crack e um cigarro de maconha. A dupla foi levada à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura de devido auto infracional.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

88 total views, 1 views today

ComentáriosComentários